Grupo Coral Opções

Participou do montagem por espetáculo do dança com projeçãeste de imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo este apresentado em festival pelo interior do Sãeste Paulo. Para além disso, possui tocado jazz e MPB na noite, finesse piano bar, a partir de 2014.

Atende com sessões individuais do renascimento, cursos individuais do massagem e em grupo, é facilitadora por grupos semanais, e trabalha usando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Terapeuta Corporal e estudante do Terapia Reichiana, usa o trabalho usando o Tantra utilizando fins terapêuticos e usando foco na cura de traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões por mente e corpo, dificuldades do se conectar com este prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais qual refletem em bloqueios no corpo e/ou dificuldades em se conectar com as sensações de prazer qual ele É possibilitado a oferecer.

Explora ESTES potenciais da energia corporal atravfois do Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas utilizando profundidade, mudanças do valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elé especialmentetrico do corpo e da sua relação usando tal vigor. Trabalha este aprendizado e aperfeiçoamento do uso da vigor sexual.

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Desenvolve o seu trabalho utilizando os pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe do sua própria sabedoria de modo a expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação dos níveis do percepçãeste, prazer e consciência, energização Destes chakras, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas por respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e potencializar o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Dedicaçãeste às práticas qual trazem benefícios e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos para a partir por entãeste, nos vermos refletidos melhores em uma sociedade que, desprovido percebermos, igualmente melhorou. NAMASTE.

Rompendo usando padrões do respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em sua vida, o que libera a tensãeste por estruturas físicas e mentais.

ABVED – Associaçãeste Brasileira por Empresas de Venda Diretas, toda empresa que atua pelo ramo de vendas diretas possui qual se filiar a ABVED de que é a associação qual regula e faz todo o controle das empresas do setor.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas por respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego e potencializar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

ESTES professores do crianças tem treinamento específico para o ensino da música aos pequenos. Temos diversos professores da equipe da escola que têm essa especialidade.

Instrutora do Maithuna Experience, veja isso especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e qual buscam sentir melhoramentos a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além de aprenderem tfoicnicas de que proporcionam Muito mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

Trabalha usando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções, potencializar este processo por autoconhecimento e este desbloqueio de traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *